quinta-feira, 22 de março de 2012



Água é fonte da vida. Não importa quem somos, o que fazemos, onde vivemos, nós dependemos dela para viver.

O Dia Mundial da Água, celebrado anualmente em 22 de março, é um marco internacional para chamar a atenção da nossa sociedade, para a conservação de água pura e por um manejo sustentável do recurso.

Tem mais:

E nossos alunos do 5º ano realizaram o plantio de mudas de árvores nativas na nascente da lagoa da Praça Domingos Fuglini, do Bairro Pedro Zanella, em comemoração ao Dia Mundial da Água. Além dos alunos, participaram o Prefeito Heitor Camarin Júnior, o Secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Antônio Carlos Barijan, a Secretária de Cultura e Turismo, Maria Silvana Rodrigues Pires Franguelli, a Diretora de Departamento, Cristiane Pastre Delevedove e nossas educadoras a Prof.ª Fátima Goldoni e a Prof.ª Sônia Vitari. Os alunos receberam orientações de como preservar o meio ambiente.

Segundo o Secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, o Antônio Carlos Barijan, "É muito importante toda criança tenha esse contato com o meio ambiente. Essa experiência real instiga a curiosidade e é uma valiosa ferramenta de conscientização para nossos jovens estudantes."


Nenhum comentário:

Postar um comentário